4 Carteiristas Detidos

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 09 de dezembro de 2017, pelas 14h45, na freguesia de Penha de França, em Lisboa, procedeu à detenção, em flagrante delito, de dois homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 30 e os 65 anos de idade, por serem suspeitos pela prática de crime de furto por carteirista.

Os suspeitos foram detetados por um polícia da PSP que visualizou toda a preparação e consumação do ilícito, apercebendo-se da conjugação de esforços e do momento em que conseguiram furtar a quantia monetária de €143,90 a um cidadão que se encontrava no elétrico. Após a detenção, os objetos furtados foram apreendidos e restituídos à vítima.

Os detidos, com um vasto rol de antecedentes criminais do mesmo tipo de ilícito, foram presentes na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, e tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de Apresentações Semanais.


Comentários