Detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão Policial de Sintra, no dia 03 de agosto, pelas 20h25, na zona de Mem Martins, procedeu à detenção de um homem de 18 anos de idade, por ser suspeito da autoria do crime de tráfico de estupefacientes.

Na sequência de diligências de investigação, os Polícias ao circularem naquela zona, detetaram um grupo de indivíduos os quais aparentavam estar a fumar produto suspeito de ser estupefaciente. Face à suspeita de se encontrarem perante um comportamento ilícito e em ato contínuo, abordaram o grupo e, após revista, foram apreendidas ao suspeito 16,42 doses de produto estupefaciente suspeito de ser Haxixe.

No âmbito das diligências subsequentes, foi efetuada busca domiciliária, tendo sido localizado e apreendido o seguinte material:   

01 (um) X-ato com resíduos de produto estupefaciente;
01 (uma) Faca com resíduos de produto estupefaciente;
01 (um) telemóvel;
1.090,58 Doses de produto estupefaciente suspeito de ser Haxixe;
235 (duzentos e trinta e cinco) Euros em notas e moedas do Banco Central Europeu.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Núcleo de Sintra, para 1º Interrogatório Judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de Apresentações Semanais.

Comentários