PSP recupera portátil

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Segurança a Transportes Públicos, no dia 21 de junho, pelas 17h10, procedeu à recuperação de um computador portátil de uma turista, de 64 anos de idade.

Um polícia, na sua hora de folga, quando passou pela Estação de Santa Apolónia apercebeu-se de que uma cidadã necessitava de ajuda, por momentos antes lhe ter sido furtado um computador portátil. Perante os factos o polícia desenvolveu as primeiras diligências para tentar identificar quem teria furtado o referido computador. 

Ao contactar com transeuntes que passavam no local e que afirmavam ter visto quem teria furtado o computador, conseguiu apurar quem seria o suspeito.

O suspeito já não tinha na sua posse o portátil em causa, tendo sido efetuadas novas diligências e sido encontrado o objeto num caixote do lixo nas imediações.

Assim, foi então devolvido o computador furtado à proprietária, tendo a mesma recuperado não só o objeto como todos os documentos importantes de trabalho que continha no portátil, tendo o suspeito sido constituído arguido.

Comentários