Quatro detidos pelo crime de roubo por esticão

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 4.ª Divisão Policial, hoje, pelas 00H10, procedeu à detenção de quatro homens, com idades compreendidas entre os 18 e os 20 anos de idade, pela prática do crime de roubo através do método de esticão.

Os detidos, aproveitando a superioridade numérica rodearam a vítima, nas imediações do Jardim de Santos, tendo primeiro exigido que a mesma lhe entregasse a carteira, sendo que logo de seguida subtraíram-lhe através de um esticão a bolsa onde a mesma se encontrava.

Após comunicação para a PSP, um carro patrulha deslocou-se de imediato ao local, contatando com o lesado, que recolheram informações que permitiram levar à interceção dos suspeitos na Rua Cintura do Porto de Lisboa passados alguns momentos. Na posse de um deles, encontrava-se a carteira que havia sido roubada, tendo esta sido entregue ao seu legítimo proprietário.

Os detidos foram presentes à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicadas como medidas de coação, apresentações trissemanais.

Comentários