DETENÇÃO POR FURTO DE QUATRO CARTEIRISTAS

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 4.ª Divisão Policial, no dia 29 de setembro, pelas 14h45, na freguesia de Belém - Lisboa, procedeu à detenção de dois homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 30 e os 44 anos, por furto por carteirista.
Dois polícias que estavam a passar no local, foram alertados por uma testemunha, que tinha acabado de presenciar um furto por carteiristas, indicando os autores, os quais se encontravam a cerca de 50 metros, atrás de um arbusto, com a carteira nas mãos.
Os suspeitos ao aperceberem-se da presença policial, atiraram a carteira para o solo, tentando-se ausentar do local.
Os suspeitos foram de imediato intercetados pelos polícias, que o transportaram para a esquadra onde viriam a ser detidos.
No interior da carteira encontravam-se Bilhete de Identidade, Carta de Condução, dois cartões de crédito, bem como 312 Reais Brasileiros.

Os detidos foram notificados para comparência em sede de processo sumário na Instância Local - Secção de Pequena Criminalidade de Lisboa durante o dia de hoje, tendo sido marcado o julgamento para dia 12 de outubro de 2016.


Comentários