1 Detido por posse de droga e de arma proibida

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, na sequência do patrulhamento de visibilidade preventiva, no passado dia 01, pelas 09h30, no Rossio, em Lisboa, procedeu à detenção de 1 homem de 18 anos de idade, por posse de droga e de arma proibida.

Esta detenção resultou de uma intervenção prévia onde foi possível referenciar mais 5 cidadãos, igualmente identificados pela PSP, por estarem a abordar os turistas nacionais e estrangeiros de forma suspeita.

Com esta intervenção foi possível a apreensão de 34,24 doses de Haxixe e de um card sharp (faca dissimulada em formato de cartão de crédito, com 6,5cm de lâmina).

Esta detenção foi materializada pelo Corpo de Intervenção – Unidade Especial de Polícia, no âmbito de policiamento de visibilidade preventiva, pretendendo assim, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP aumentar o sentimento de segurança junto de todos os cidadãos em locais onde existem maior concentração de pessoas.

O detido, foi hoje presente na Instância Local - Secção de Pequena Criminalidade de Lisboa, tendo sido decretada a suspensão provisória do processo. 

Comentários