Detidos por roubo violento

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 04 de agosto, pelas 05h30, na freguesia de Arroios, procedeu à detenção, em flagrante delito, de dois homens, com idades compreendidas entre os 33 e os 39 anos, por serem suspeitos da prática do crime de roubo.

De acordo com os ofendidos, um grupo de 4 suspeitos abordou-os na via pública no sentido de se apoderarem dos seus bens, agredindo-os violentamente e sob ameaça de arma branca subtraíram-lhes sessenta euros em dinheiro.

Mediante esta informação, a equipa de investigação criminal foi de imediato ao local da ocorrência e às zonas adjacentes, tendo intercetado pouco tempo depois dois dos suspeitos do grupo, nomeadamente aqueles que agrediram as vítimas e que se apoderaram do dinheiro.

Os outros dois continuam em fuga, desconhecendo-se as suas identidades.

Foi possível apreender e recuperar parte do dinheiro subtraído, nomeadamente, 20 euros em numerário do BCE.

Os detidos, já com antecedentes criminais pela prática de vários crimes da mesma natureza, foram ontem presentes na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada as medidas de coação de Apresentações Mensais e Semanais.

Comentários