Detido por Tráfico de estupefacientes

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 05 de agosto, pelas 22h30, na freguesia de Avenidas Novas, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem, com 23 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime de tráfico de estupefaciente.

Os polícias após recolha de informação tiveram conhecimento que, naquele dia, iria ser transportado algum produto estupefaciente. Assim, após diversas diligências investigatórias, foi possível detetar e abordar uma viatura de alta cilindrada, com dois homens no seu interior.

Os suspeitos, ao aperceberem-se da presença policial, encetaram fuga apeada, tendo sido possível intercetar e deter um dos suspeitos, sendo posteriormente identificado o outro suspeito.

Após busca à viatura, verificou-se que transportavam cerca de 4735 doses individuais de produto estupefaciente suspeito de ser Haxixe, tendo ainda sido apreendido a viatura e um telemóvel.

O detido, já com antecedentes criminais por outros tipos de ilícito, foi presente na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de Apresentações Semanais

Comentários