2 Detidos por Tráfico de Estupefacientes

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Sintra, no dia 08, pelas 20h15, em Rio de Mouro, procedeu à detenção de 2 homens, com idades compreendidas entre os 23 e os 32 anos de idade, por suspeitas de Tráfico de Estupefacientes.

Polícias em serviço aperceberam-se de movimentos suspeitos junto a uma viatura, tentaram abordar os seus ocupantes, que de imediato se colocaram em fuga nessa viatura, vindo a alcança-los alguns km mais à frente.

Durante a fuga os polícias verificaram que os suspeitos arremessaram alguns pacotes que depois de recolhidos se veio a apurar tratarem-se de produto estupefaciente, suspeito de ser haxixe.

Perante esta situação, os Agentes abordaram os suspeitos e efetuaram-lhe uma revista sumária, da qual resultou a apreensão de várias doses de produto estupefaciente.

No âmbito das diligências subsequentes, foi efetuada busca às residências dos detidos, e foi apreendido o seguinte:
  • 4.150,52 Doses de produto estupefaciente suspeito de ser Haxixe;
  • €25 Em notas e moedas do Banco Central Europeu;
  • 5 Telemóveis, e;
  • Viatura usada na fuga.

Os detidos foram, ontem, presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Núcleo de Sintra, para 1.º Interrogatório Judicial, tendo sido decretada, a um dos detidos, a medida de coação de apresentações diárias na Esquadra da sua área de residência e, ao outro detido, a medida de coação mais gravosa Prisão Preventiva.

Comentários