PSP Interceta Suspeito de Homicídio em Casal de Cambra

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Sintra, ontem, pelas 19h30, na rua Paris, em Casal de Cambra, procedeu à interceção de um homem de 41 anos de idade, suspeito de ser o autor de um crime de Homicídio.

A patrulha da PSP daquela freguesia foi informada que no interior de um estabelecimento comercial da rua Paris tinha ocorrido uma agressão.

Ao chegarem ao local da ocorrência, os Polícias constataram que se encontrava um cidadão inanimado caído no solo a sangrar abundantemente do tórax, sendo informados por testemunhas da descrição e identidade do suspeito da autoria da agressão com arma branca.

Enquanto um dos Agentes efetuava manobras de suporte básico de vida à vítima, os restantes Polícias localizaram e intercetaram o indivíduo que se preparava para abandonar aquele espaço comercial por um anexo com o intuito de se refugiar na sua residência.

Apesar de terem sido acionados os meios de emergência médica, a vítima acabaria por falecer no local em resultado do golpe infligido.

O suspeito, com antecedentes criminais por já ter sido detido por quatro vezes pela PSP pela prática do crime de condução sem habilitação legal entre os anos de 2009 e 2012, foi entregue a elementos da Polícia Judiciária, órgão policial competente para a investigação de crimes de Homicídio, para prossecução das diligências processuais consequentes.

Comentários