Detido pela autoria de 3 crimes de furto Qualificado

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão Policial de Sintra, no âmbito de um inquérito sob investigação, procedeu ontem à detenção de um homem de 25 anos de idade, residente na zona de Varge Mondar – Rio de Mouro, pela autoria de vários crimes de Furto Qualificado em armazéns e estabelecimentos comerciais do Concelho, durante o ano de 2011. 

O suspeito encontra-se ainda indiciado pela prática de mais três crimes de furto e utilização indevida de cartões GALP FROTA. 

O detido, já com antecedentes criminais, será hoje presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Sintra para 1ª Interrogatório Judicial para aplicação da respetiva medida de coação. sem efetuar o pagamento, dificultando também uma posterior identificação do proprietário do veículo. 

A empresa proprietária do automóvel foi contactada e o seu gerente prontificou-se a efetuar o pagamento dos já referidos 80,33 Euros. O detido, sem antecedentes criminais, foi notificado para comparecer no Tribunal de Pequena Instância Criminal para efeitos de julgamento em processo sumário.

Comentários