2 Detidos por Ofensas à Integridade Física Grave

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Sintra, ontem pelas 21h40, junto ao Centro Comercial Floresta Center, em Mem Martins, procedeu à detenção de dois indivíduos de 22 e 23 anos por Ofensas à Integridade Física Grave

Os suspeitos, sem motivo aparente, quando saiam do referido estabelecimento, depois de jantarem, esfaquearam na zona do peito, com uma faca de cozinha, um vigilante que ali se encontrava, tendo ainda agredido com força física a vítima. 

A PSP foi de imediato alertada sobre o sucedido e rapidamente fez deslocar polícias para o local, conseguindo visualizar os suspeitos junto às traseiras do centro comercial, tendo-lhes sido movida perseguição apeada. Poucos metros depois, os suspeitos foram intercetados e recolhida a arma do crime, que os mesmos teriam largado durante a perseguição policial, que foi devidamente apreendida.

A vítima foi transportada para o Hospital, ficando a mesma sob observação e tendo-lhe sido diagnosticado, como resultado das agressões, uma perfuração no pulmão. 

Os detidos serão, hoje, presentes ao Tribunal de Instrução Criminal de Sintra, para 1ª Interrogatório Judicial e aplicação da respetiva medida de coação.

Comentários